Olá amigos, calculo que tenhais aqui chegado, seguindo o convite e sugestão do meu irmão, o trapalhão do Alcino. Eu chamo-lhe trapalhão, já desde pequeno, que foi quando ele começou a andar com aquele ar aluado e sempre a falar em verso. Os meus pais diziam que ele era uma criança distraída, mas a professora da escola sempre soube que o meu irmão estava destinado a outros voos e até meteu uma cunha para ele ir para a Força Aérea, mas chumbou, por causa dos óculos.


Eu, como vêem, já desde pequeno que me deu mais para a História da Humanidade, a começar pela que vivia lá em casa, nomeadamente. E sempre o fiz na certeza porém. Como Dumas pai e Doutras filho, sempre persegui a verdade e não fui em comboios, nem mesmo depois de já os terem inventado.

E, como entrada, já chega de melão com presunto e vamos ao assunto.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Rés-vés e uma vaca em pontas


Nada disso!
Quando foi do terramoto de 1755, a família real mudou-se foi para o campo. Para um descampado, para não apanhar com tijolos em cima. No campo, o pior que lhes podia acontecer era acordarem com uma vaca deitada na cama. Por isso é que penduraram a cama numa árvore.

Palavra de Germano
e caia já aqui, se não me engano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá então de sua justiça!